quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Welcome to the Team!!!


Uhuu..acabei de receber um e-mail da Disney!

Dear Lana:

We are so excited that you've chosen to participate in the Disney International Programs! To prepare for your arrival, we're going to be sending you some e-mails that contain valuable information. Be sure to read them, review your Congratulations Packet and check out the Web site at disneyinternationalprograms.com to keep you in-the-know about your upcoming experience.

Your Walt Disney World Arrival Date is:
December 5, 2010


Tem mais algumas coisas a respeito dos preparativos pra viagem, formulários e tudo mais... Faltam 66 dias galeraaaaa :D
Ah, estamos fazendo
vários meetings com a galera que vai pra Disney!! Estamos super entrosados já... Olha só a galera no Degusti:

Fds passado fizemos um meeting tbm em porto das dunas! Churrasco... :D Mas esqueci de levar minha camera! =x Tiramos uma foto lá com celular mas não sei se ficou boa..dpois vejo se posto aqui!

Outra coisa, agendei meu visto.. Dia 01/11 estarei em Recife! Estou esperando receber meu DS2019 e tomando coragem pra preencher o DS160. Num próximo post eu explico direitinho sobre esses formulários e falo sobre taxas e procedimentos pra tirar o visto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário