sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Job Offer!

Depois de muito comemorar minha aprovação (que alias, eu ainda estou comemorando heueheuhua), veio a ansiedade esperando pela ligação de Job Offer!!!

O pessoal pirando no orkut achando que nao ia receber a ligação ehuhaua.. muito engraçado!!! É que a gente só acredita que passou mesmo, depois dessa ligação!! (Eu, particularmente, so acreditarei quando estiver lá)...hehe

Enfim, a moça da STB me ligou dizendo que eu irei trabalhar como ATTRACTIOOOONS! :D:D Gente, era tudo que eu mais queria.. ^^ Só falta concretizar o sonho de ser attractions na Rock N' Roller Coaster (olha ela aqui do lado)!!

E o melhor, meu programa vai ser do dia 04/12 até 04/03!!! Depois disso ainda tenho mais 30 dias de Grace Period pra poder passear pelos EUA! Great né?? Não vai atrapalhar em nadinha minha facul....

Tá tudo dando super certo pra mim!! Acho que alguem me deu um banho de sorte heuehue"!

Agora preciso pagar o boleto referente ao meu seguro de saúde lá e ao agendamento da minha entrevista do visto!!! E sábado (amanhã) terei uma reunião, Info Session, pra saber como vão ser os próximos passos!!

Ahhh e hoje teremos um meeting mais tarde, esse meeting promete viu??! hehehe.. Depois conto como foi e posto fotos!


Até mais pessoal! ºOº

Nenhum comentário:

Postar um comentário